Análise de Campanhas
Emissor: Kalnapilis
Canal: Anúncio
na revista Times
Tipologias: Dois tipos de letra diferente
Comunicação
denotativa: Um rato de computador, uma carica de cerveja e no fundo da campanha uma garrafa de cerveja e ainda um copo com cerveja lá dentro.
Comunicação
Conotativa: Porque estamos muito ligados aos computadores e quando bebemos a cerveja com os amigos, a cerveja corta-nos a ligação com o computador
Lei
de Gestalt: Continuidade
Equilíbrio/Simetria: Equilíbrio
Ritmo/Movimento: Movimento
Proporção/Escala: Ambas
Unidade/Variedade: Variedade
Emissor: Ecovia
Canal: Anúncio
no jornal Sol.
Tipologias: Dois tipos de letra
Comunicação
denotativa: Um indivíduo com um automóvel vermelho pintado na sua face e o braço de um outro indivíduo com um carro pintado na cara, "esmurando" a cara da outra pessoa
Comunicação
Conotativa: Quer transmitir que se nós bebermos não devemos conduzir, pois pode causar acidentes
Lei
de Gestalt: Pregnância
Equilíbrio/Simetria: Equilíbrio
Ritmo/Movimento: Movimento diagonal
Proporção/Escala: Ambas
Unidade/Variedade: Variedade
Comentários
Enviar um comentário